quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feriado para brincar de casinha

As casinhas me atraem. Sem muita explicação. A simplicidade, ainda que só aparente, seduz. Só aparência. Já morei em quarto-sala-cozinha-banheiro. Era estudante e ... Noooooosa! Como a vida era fácil e simples! Coisa de velha! Ficar chamando os bons tempos do passado? Sim. E não. Sim, porque de fato foram bons. O que não significa que foram os melhores.
Mais ou menos assim: vive e gostei. Se tivesse que voltar, não precisava mudar nada.
Não quer dizer que eu quero voltar! O Tempo me deu coisas preciosas. Não desistiria delas pela chance de um passado revivido.
Coisa maluca! Elocubrações sobre volta ao passado e análise da condição de vida?
E eu só queria deixar essa casinha aqui porque ela tem grama no telhado.

Será que a minha avó estava certa? Mentes desocupadas oficinas do demônio?
Na dúvida, vou arrumar uma coisa mais útil para fazer. Se continuar olhando figurinhas na rede o resto da manhã é capaz não dar em boa coisa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário