terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não me falem mais disso!


1) Não tenho – repito – habilidade.
2) Não tenho - repito - paciência.
3) NÃO TENHO PÁLPEBRA SUFICIENTE!!!
A minha única chance é começar a espalhar sombra pela testa!
Gente, para fazer uma pintura com mais de três cores, só tendo olhinho de sapo, como o comediante que faz o Ed Morte!
Ou tirar fotos bem de pertinho, imprimir e sair apresentando: Olha, meu olho está assim!
Já analisaram criticamente os tutoriais que as duas resolveram me enviar? Quando aparece o trabalho finalizado, carinha completa, cabelo e roupa? Quem enxerga o olho da criatura com tudo aquilo que foi feito? Juro que nem reparo! A mocinha do tutorial olho verde, tem o olho PEQUENO, como o meu! Adianta fazer tudo aquilo?
Se é para causar, que seja assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário