sábado, 7 de janeiro de 2012

Acima e além



Os parentes passaram por aqui voltando para casa. Legítima comemoração do Dia de Reis. A propósito, ninguém fala mais disso! Só a minha avó ainda faz bolo. E, agora me dei conta, não é exatamente um "Bolo de Reis". Mas o assunto não é esse! Dei livros e ganhei um estojo de pincéis. E para completar, minha filha ganhou um estojo de sombras. Com esses dois presentes, daria para restaurar a Capela Cistina! O que tem em ambos, será impossível usar tudo! Nem que fossemos aranhas com oito olhos para pintar!

Da minha parte afirmo com convicção, afinal, até hoje uso sombra com os dedos, como se tivesse cinco anos!

"Mentira! As meninas de cinco anos fazem pinturas mais complexas! (GARGALHADAS!)

Obrigada, Mais-Má! Vou lembrar disso também! A lista não para de crescer ...

Vou cuidar do meu almoço! Não perco mais tempo com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário