quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Definitivamente fora de sintonia

Sabe rádio velho? Bem velho? Não, nem tanto! Eu, que faço parte do grupo de testemunhas da revolução tecnológica, lembro dos primeiros mini-rádios que cabiam no bolso E tinham fones E pegavam AM e FM!


Só que a sintonia era pobre e instável. Uma música na FM, podia ser interrompida por um narração de corrida de cavalos.
Saudosista e um pouco decepcionada, reconheço: não consegui entrar no “clima de Ano Novo”. Esse ano já chegou velho ou eu entrei atrasada nele. Não teve lista, não teve “agora vai ser diferente”. Não que eu me jogue nessas emoções de virada de ano - mas, ainda que moderadamente, elas aparecem. O Ano Novo não chegou dentro de mim! (Posso descontar? Um ano a menos na velhice! Que possibilidade! Gostaria.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário