segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mesmo não sendo game, mudamos de fase!

Não tem outra explicação: a inexorável passagem do tempo! Há cinco anos , nem me importaria. No sábado passado, foi desagradável. Banda de rock dos anos 80. Já eram "experientes"quando começamos a comprar os discos (OS ÚLTIMOS DISCOS que comprmaos foram deles!).Nunca tinham vindo para essas bandas. Num ataque de saudosismo compramos os ingressos. Pelo preço e pelo espaço onde seria, dava para imaginar cadeiras. Um show com platéia sentada!

Surpressa ingrata, quando entramos no salão: haviam removido as cadeiras! Show em pé!?! Não estava com o sapato mais adequado para me acabar em pista de dança, mas tudo bem! Encarava com dignidade! Mas o povo começo a chegar e ... que dignidade pode ter alguém dançar em dois palmos de chão??? O movimento mais amplo possível era levantar os braços (com cuidado para não bater em ninguém) e sacudir suavemente... (para não bater nas crianças ao lado!). Meus alunos adoraram: O som dos "tios", foi muito dez! E melhor que deu para dançar!!! Show em pé! É muito dez!!
Fiquei quieta. Dizer o quê? Ai, meus joanetes? Pobres varizes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário