sexta-feira, 6 de maio de 2011

"É para enfeitar a estante nova!"


Não bastava ser presenteada por alguém que não estimo (e, certamente apenas me tolera). Tinha que ser com algo que não gosto e, ainda me impedir de decidir o que fazer com o regalo! Vou deixar mais alguns dias, depois ... Tão lindinha, levei para casa! Porque nesse caso, o quesito falsidade social conta muito! Essa mulher quer alguma coisa de mim. E EU NÃO SEI O QUE É!!! (Bom jeito de encerrar a semana...)
Descrição para lembrar depois (porque isso não vai durar muito): É uma daquelas bonequinhas que cabem em uma caixa de fósforo,as mostruosas "fofoletes" . Só que "costumizada" com chapéu, vestido, bolsa, colar, pulseira ... A Mais-Má aposta que se abrir a boneca tem terra de cemitério lá dentro! (Terra de cemitério!!! Eu me pergunto como, onde e como essa mulher se criou!?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário