quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro diálogo absurdo do ano e previsões para o futuro


Pergunta 1 (para mim) "Que-que-tu-acha?"
Resposta minha: Ãh! Einh? Não sei, cheguei agora.
Continuação do diálogoa alheio:
Perua-torta: Porque eu já sei! Vou me preocupar só com os olhos e o nariz...
(Essa foi a primeira que encontrou seu objetivo central. Está convicta, fica tudo bem no meio da cara! Quer coisa mais central que isso? A palestra surtiu efeito)
Orca: Ah! Não! Eu vou dar um jeito na barriga! Gente como eu engordei!
Espírito-de-Luz: Que nada! Cê tá ótima! Eu nem sei por onde começar, mas vou aplicar nas três ...
Voltei para a minha sala, quase deprimida e decidida: vou comprar (de novo) uma cafeteira bem pequena e fazer café aqui.

Porque sair pelos corredores, depois que começar as aulas pode ser até perigoso ... Sério, eu nunca gostei de filme de terror e, pelo que entendi, o foco está muito bem definido: Esse será o ano do botox!



Nenhum comentário:

Postar um comentário