quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Guerreiras!

Deixei o texto em que trabalhava porque as letrinhas estavam se misturando. Antes de cair dormindo no teclado resolvi me distrair. Um blog, outro blog, mais um e...
Nossa! Como tem gente que luta!
Contra o peso e a balança. Contra a idade, as rugas e a flacidez. Contra os pelos que crescem. Contra os cabelos rebeldes. Contra a falta de organização e o acúmulo de tralhas.
A cada blog que passava eu: Geeeente! Eu também! Eu também!
Quando já estava a ponto de me identificar com essa humanidade de mulheres guerreiras, parei com uma terrível constatação. Eu também, só que contra tudo isso, ao mesmo tempo...
Longe de ser edificante. Só me fez ver que eu não tenho apenas um problema. Eu tenho vários!
E socorro-quem-me-salva! Acabei de achar mais um: EU NÃO TENHO FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário