sábado, 4 de julho de 2009

Oh que saudades eu tenho

Fique revoltada! Retiraram de circulação um pedaço da minha infância. Myrurgia não existe mais (pelo menos no Brasil). Meu perfume querido, escolhido na aurora da minha vida, na minha infância querida. NÃO EXISTE MAIS????!!!!
Estou abalada até agora.


Vou levar semanas, meses para me recuperar.
Promessa, Promessa não existe mais?


Como matar um perfume? Como apagar esse cheiro que me acompanha desde os cinco anos? A primeira vez, casamento do meu tio... Morrendo de medo. Entrar sozinha na igreja, carregando as alianças. Quanta responsabilidade para uma criatura tão pequena. Então, a mágica. Minha avó, para me distrair, colocou uma gotinha na gola do meu vestido. Lembro do tapete vermelho e macio e aquele perfume, forte e doce que me acompanhou até o outro dia.
E agora não fabricam mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário