quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sabia sabedoria? Fico bege

Além do tempo ser pouco - porque trabalhamos como loucos nesse junho - ter azar! É demais.
Todas as vezes que fui buscar conforto na vadiagem irresponsavél de ler blogs, acabei frustrada ...
Há zilhões de blogs e minha busca é aleatória. Pensei até em criar uma seita. Existe livrinhos do tipo oráculo. Abre-se a obra e pimba! Lá está uma frase edificante ou um bom conselho para seu dia! Pois é. A ideia de desenvolver algo semelhante em relação aos cliques aleatórios (que podem nos destinar ao próximo blog) foi sepultada. Em esquife de chumbo. Nas TRÊS últimas semanas só cai em blogs de:
a) gordas em regime
(É um capítulo extra comentar esses.)
Preciosidades humanas que me emocionaram: "sou gorda mas sou feliz" ( ...) ... mas é claro quero perder uns quilinhos! kkkkkk" . Tá bom. A quem será que ela pensa enganar?
b) ruivas acima e além da humanidade
Não entendo porque, mas alguma moças ruivas parecem ter transtorno de imagem - se acham algo mais do que especial. Ter herdado uma melanina ruim parece confundir as criaturas. As interpretações da realidade são todas ligadas à "ruivez": "só então entendi que sou linda porque sou ruiva" (Pelas fotos dá para ver que é ruiva, mas descreve-la como bonitinha já seria gentileza!); "meu temperamento forte e marcante típico das ruivas" (pelo que entendi, a moça acredita que teimosia e insistência, junto com chatice e inconveniência notórias são necessariamente qualidades de um ser ruivo).
Varri da mente... a blogosfera não pode se tornar um novo oráculo.
(Ou será que isso tudo foi para me dizer que eu devia trabalhar????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário