quarta-feira, 6 de maio de 2009

kkkk rsrsrsrs huahuhua ... Te desprezo!

Na quietude da noite meu cão apaixonado começou a uivar. Em alto e bom som. Para evitar maiores problemas, o procedimento padrão: trazer a cama do infeliz para dentro de casa, servir ração e boa noite, menino! Incrível como a vontade de amar diminui com a barriga cheia e a cama quente!
Sem sono comecei meu passeio pelo mundo brogui. Foi brogui mesmo! Só queria uma receita de biscoito de natal que fosse mais fácil. Achei. E nem li! Quem escreve receita com risadinhas?
Essa é uma implicância antiga. Detesto. Não leio texto com risadinha (por melhor se seja)! No máximo tolero lá, bem lá, no final de tudo.
Não me importo com :). Sei lá porque isso não me atrapalha! Mas qualquer letrinha interrompendo o texto para indicar risadinha me traz a imagem de um oligofrênico microcéfalo amaurótico. Fala e ri um pouquinho, fala de novo e ri mais um pouquinho.
Se o texto é para provocar riso, é e pronto. Não! A criatura acha que pode tornar um post engraçado só por ficar sinalizando (Eu ri aqui, ó! Aqui é para rir, ó! )
Passei para o próximo. E lá estavam elas de novo (no formato hihihi!). Fique desmotiva. Ligue a TV e achei ... Agente 86. Aí sim, deu para rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário