segunda-feira, 9 de maio de 2016

Temos direito de escolha, é uma democracia!


Não sei qual deve ser o discurso. Não qualquer discurso, o meu. Se eu tivesse que explicar o contexto para alguém, o que eu diria? Essa pergunta me deixa muda. Coisa rara, eu sem palavras ...
Um dia, voltando para casa, me peguei elaborando: somos uma instituição com administração democrática e isso determina que periodicamente os gestores sejam eleitos...
Não passei desse ponto. Veio o momento lucidez e gritei (imaginariamente, ainda não ando fazendo isso ao vivo e a cores) - Sai que esse corpo não te pertence!
Meu discurso explicativo, devido a um ataque de bom senso, não foi concluído. 
Fico com a imagem, antiga (1787), sinalizando que nossas mazelas são ancestrais. Tanto que talvez não nos caiba a pretensão de tentar solução?!
Parece que, como as aves do galinheiro, vivemos a democracia de escolher apenas o molho com o qual seremos temperados... É tudo o que esperam de nós e devemos agradecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário