terça-feira, 31 de maio de 2016

Dei meus pulos e resolvi!

Primeiro de modo figurativo, depois literalmente!
Já tinha me conformado em tomar água quente e já estava achando bem bom. Melhor que ir pedir chá e ter que pagar visita. Ainda não estou com paciência para interações aleatórias com meus colegas.
Então a chuva parou e lembrei do pezinho de limão. 
É uma árvore que cresceu no canto do estacionamento e durante muito tempo o povo apostava se era laranjeira ou bergamoteira. No ano passado deu flor e limões! É um pé de limão-bergamota. Ninguém mais se importou com a arvorezinha e lá ela continua. Está cheia de limões, ainda verdinhos e pequenos, mas com gosto suficiente para um chá.
Tive que saltar duas poças e me espichar um pouco, mas o resultado foi bem satisfatório. Tinha esquecido que limão também é gostoso com água quente! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário