terça-feira, 10 de março de 2015

Placebo de maquiagem?


Não descreio do poder de uma base, mas nunca acreditei  no  "fica natural" - fica não!  Possibilidade de interferir sem parecer que houve interferência? Na minha modesta opinião, só se for de longe ou no escuro. A gente olha e vê que tem uma camada de base. (Ou várias camadas dependendo da habilidade da criatura e da qualidade do produto...)
É perdida nesses devaneios que acompanho as discussões. (Não, não é um conclave sobre unifomizadores de pele. Sim, estou fora de foco, pesquisando sobre primers e bases...)
Nada na rede que me informe o suficiente. Tem uma quantidade enorme de demonstrações, mas a maioria é fraca como essa da imagem... 
Será que alguém já investigou efeito placebo de maquiagem? Sim, porque é quase só isso que eu encontro.
Sempre fui descrente e o motivo principal é esse tipo de antes-e-depois. Qual é a diferença? Desenha para mim porque sozinha eu não vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário