segunda-feira, 9 de março de 2015

É muita vontade de participar...

Acho que nunca vou entender um pedaço da humanidade. A blogueira, para movimentar as coisas, criou um desafio e conclamou os leitores para aderir, fez a campanha dela, manteve a chama acessa durante todo o mês. Até aqui, nada de extraordinário.
Agora, desafio acabado, ela publicou o material que recebeu. O que me chamou a atenção foi o conceito de "organizar um cantinho de estudos" que alguns leitores desenvolveram. Para alguns (vários), o "desafio" foi tirar o copo de cima da mesa e guardar roupas ou chinelos que se amontoavam aleatoriamente. A minha pergunta é - e se a tia do blogue não tivesse lançado o desafio? Ou, em algum momento que eu perdi, o tema do desafio mudou para "Abandone a preguiça e limpe a sua casa"?
É implicância minha?
camila-nunes-costa]
giana-mondadori
joana-abbiatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário