segunda-feira, 5 de maio de 2014

Programação para o Dia das Mães?

Só o de sempre: viajar para a casa da sogra/cunhadas. E que assim seja! Eu não me apego a datas comemorativas. É aniversário e deu. Deu não, acho que até aniversário é demais para a minha paciência. Especialmente agora que o conceito 'festa' foi para outro patamar. É tanta bobagem na internet, dez mil e quinhentas sugestões para tudo! Se os convites não forem impressos (Oi? Convite impresso para festa de família!?! [...]  É!) ... de modo elegante/original, com um texto criativo/divertido... É sinal que será triste e pobre...  A festa já começa mal,sem convites não funciona!
Avaliando o que se encontra na rede, fazer um almoço de família envolve contratar uma empresa de logística, uma equipe de decoração, um consultório de nutrologia e uma equipe  para dar conta das atividades recreativas.
Pelo que tenho observado essa é a expectativa (Mínima, expectativa mínima.) para um almoço de família. 
.
http://www.pinterest.com/pin/234609461811277781/
(Eu sei, é um casamento! Mas juntar a parentalha, no meu caso, é metade da mesa da foto à direita!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário