terça-feira, 6 de maio de 2014

É só porque estou de má vontade?

http://minhacasa.abril.com.br/profiles/blog/list?tag=organiza%C3%A7%C3%A3o
Reconheço que não estou vivendo um dos meus melhores dias. Mas também não para tanto. Ainda mantenho a esperança e me apego a esperança e repito como um mantra: É só o começo, depois melhora. 
Sim, faço parte do time Esperança-Nunca-Morre. Devia mandar fazer uma camiseta: A vida não é ruim, apenas o dia não está bom!
Na tentativa de desviar a mente resolvo usar meu tempinho livre na rede. Haja paciência. Essa traquitana toda desmontável, de dois andares, perninhas finas e rodinhas aparece como uma solução: carrinho de limpeza. Tudo que você precisa cabe nele! Fico aqui imaginando a tia levando esse carro alegórico escada acima. Fosse outro dia estaria rolando de rir! O lugar que a criatura escolhe para "divulgar" o produto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário