quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Insuperável!

Eu não imagino como poderia ficar melhor!
As flores escondendo a cara! Insuperável, de fato!


Por que passar pelo constrangimento de ao longo dos anos ter que encarar essa foto? Que solução genial para uma produção tosca! É só dizer muito convicta: Não, não era eu! Será possível negar sem ser contestada. Esse é um estúdio de fotografia é recomendável, o pessoal consegue fazer limonada!
Não, não me recuperei (e nem quero), mas parece que o calor também afeta o Pinterest - que conjunto de imagens sem ... sem ... sem interesse algum para rim?
E são apenas 14:28! Ó tarde longa! 
Ó céus que não caem!
 Ó vento morno entediante!
 Ó falta de vontade de trabalhar!
Sim, eu poderia encher duas páginas com Ós! 
...
Não, não vou tentar me superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário