terça-feira, 27 de agosto de 2013

Só eu?

Na minha pesquisa *sobre lareiras acesas achei isso.Mostrei para a imagem para as caríssimas colegas.
*(Pesquisa,sim! Porque tudo que eu faço é com a devida seriedade!)


Resultados: 2 " Ai que fofo esse cachorro!"  ;  1 "Tô querendo um desses!" ; 1 "Deus me livre, é grande demais!"; 2 pessoas gostaram do tapete, 1 achou parecido com o da casa da avó; 1 reparou na capa da poltrona e questionou se era removível; 1 achou impossível que a capa fosse removível por ficar tão bem ajustada; 2 acharam a foto torta; 2 implicaram com os quadros da parede; 1 não gostou da pintura da parede, 1 não se importou com o lambuzo amarelado e nem comentou; 1 não gostou da porta escalavrada, 1 acredita que a porta em mau estado orna com o conjunto; 2 concordaram que madeira de demolição não fica bem em qualquer canto, que tem que usar com moderação.
Discussão: Por que, depois de quase cinco minutos tagarelando sobre essa imagem, ninguém:
a)  mencionou o gato? (Possível explicação: pequeno demais, camuflado nas almofadas do sofá?)
b) comentou sobre os cisnes? Desde quando cisnes em tamanho natural são um ornamento comum nas nossas casas?
c) achou estranho ter fogo e avencas ou praticamente avenças pegando fogo?
Fui a única a implicar  com os cisnes no primeiro plano e as plantas falsas no fundo! Fui a única a questionar se o fogo era de verdade.
Me sinto só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário