quarta-feira, 24 de julho de 2013

It´s a boy!

Há que ter paciência! Neve em mais de 100 cidades do sul. Papa no Rio de Janeiro. E o que aparece na capa do jornal?
Tá, agora também quero fazer pauta de jornal? Sim, se eu vou pagar para ler, acho muito justo que possa palpitar! O quanto me importa o nascimento desse herdeiro? Tanto quanto qualquer outro que não seja meu ou da minha família! Bom para eles que a criança tem saúde. Como é bom e desejável para todos os nascimentos nesse e em outro mundo qualquer!
Que a mídia associada á GLobo nos empurre dezenas de informações irrelevantes sobre celebridades e subcelebridades, até entendo. Faz parte do comércio. Há lucro nesse tipo de divulgação. Não valida a necessidade de publicar, não dá dignidade à pauta - mas é uma explicação compreensível!
Agora, quem me explica a capa dO Sul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário