terça-feira, 2 de julho de 2013

Estou bem adaptada!


As imperfeições não me incomodam.
As minhas não! As imperfeições de terceiros? São defeitos! E alguns posso tolerar ... Por que tanta diferença? Se fosse me importar com as coisas erradas minhas  (e dos meus), não estaria mais sobre essa terra!
Eu uso as unhas na limpeza do lar. Sei que é errado, mas faço! Não resisto e sempre dou uma boa esfregada. Se não sair, paciência, busco um utensílio mais adequado para remover a caca! Lamber faca, também! Eu sei que é errado. Mas resisto? Não! Tomo cuidado, só isso! Tomar suco na jarra? Todos lá em casa fazem isso! Mas ....  Somos tão naturalmente  hipócritas que um não faz na frente do outro!
Seguimos em paz, na mais perfeita harmonia. E que ninguém se meta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário