segunda-feira, 11 de março de 2013

Saída e nostalgia - continuar andando!



Agora sim! Consegui ver uma saída é simples: deixar acontecer!
 Solução não tem, então ... fim!
Espero retorno à paz e ao conforto de outrora.
Desistir! Como isso pode ser libertador... Por que não aceitei isso antes?!?


AH! Que vontade de recitar:
               Oh que saudades eu tenho,
               Da aurora da minha vida...


Ou então Guerra Junqueiro (meu preferido): 
               O mundo era meu
               E nele eu reinava.
               Era tudo meu
               Quanto me cercava,
               As águas e os peixes
               Que o mar me mostrava,
               O mundo era meu e nele eu reinava!
               P´ra mim é que a abelha
               Zumbia e voava,....

Depois, já não sei esqueci! Mas falava de uma ave, cotovia ou algo assim.
Recitei esse poema na terceira série. Tinha sete anos e via o mundo bem DESSE JEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário