terça-feira, 5 de março de 2013

Preciso de um tapete desses



Já vi, já escrevi, já disse ....
Tenho a nítida impressão de que estou vivendo a minha vida de novo. E não são as partes que eu escolheria para repetição! Problemático!
Meu tempo sumiu. Não que minha produtividade tenha aumentado. Continuo no mesmo passo, fazendo o que tenho que fazer. Mas o MEU tempo sumiu. Todo intervalinho possível tem sido parasitado por terceiros! MEU mundo interior sumiu! Quero de volta. Só falta me ocorrer uma ideia brilhante para me livrar dessas criaturas...
Voltando:
A expressão "cair da carroça"  é de significado óbvio e por isso lembrei dela. Porém, agora...  Analisando com mais calma, acho que não descreve o meu caso. Eu não caí da carroça. Não deixei de fazer ou agir como sempre, não perdi o rumo (seja qual for)! A minha situação é outra: a carroça é que caiu em cima de mim!
Aqueles olhos atrás dos óculos, aqueles balões são as minhas atividades, identificação completa .... (Tudo bem, tem coisas ali que eu não sei o que significam, mas tenho imaginação suficiente para reencher lacunas ...)
O difícil é  que para realizar as coisas que estão nos balões eu preciso me livrar de várias pessoas, várias mesmo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário