sábado, 29 de dezembro de 2012

Por quê? Como? É bom?

É meu resumo de sabedoria. Não daria um livro - mas acho que é somente uma questão de empenho. A rede e as livrarias estão cheias de exemplos. Esse da figura me deixou curiosa. Sabedoria sob forma de ronrronados? Enfim, tendo imaginação (ou não) o papel e a rede aceitam tudo.
Aparentemente, a minha proposta é simples: não fazer sem saber porque, não iniciar sem saber como e sempre tentar prever o possível resultado... Vale para coisas importantes e notáveis. Vale para o que pode ser previsto. Vale para o que depende de mim.
Não, não uso para tudo e qualquer coisa! Não vou comer melão só depois de pensar nisso!
Assunto estranho para sábado de tarde?
Nem tanto, considerando o quão estranho está meu sábado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário