quinta-feira, 1 de março de 2012

Minhas referências para o dia ...




Quando a gente precisa começar o dia de trabalho buscando inspiração ...
Vamos ver se funciona. Segundo a Mais-Má as minhas referências não são as mais adequadas. De acordo com a Mais-Tonta o tom deveria ser "mais de superação do que luta". Ahã! Sei. Bons conselhos são os guardados na boca!
É fácil recomendar. Estão secas, confortáveis e lindas. Eu, aqui, despenteada, molhada, com um sapato muito amado encharcado e com as seguintes perspectivas para o dia: 1) secar em uma ou duas horas e... ficar com aquele cheiro estranho de roupa mal lavada (Para não dizer cheiro de cachorro molhado, porque aí é demais!) 2) Perder para sempre o meu sapato (Sério! Esse couro não admite desaforo! E EU FIQUEI COM ÁGUA ATÉ OS TORNOZELOS). 3) Matar o primeiro que me incomodar. (Tenho direito á cela especial? TPM e alagamentos pode ser usados como atenuantes?)
Chega de bobagem. Vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário