quinta-feira, 8 de março de 2012

Explicações e coleção de figurinhas


1)A pergunta - Será esse o meu destino? - se refere à Ficar totalmente esquecida! Tipo Alzheimer! Por favor, gordinha dentro de um saco de batatas, não!
Se eu acho pior? Não! Apenas, não combina com a minha genética! Se fosse para engordar, já estaria começando agora! Já Alzheimer, vai saber! A gente pode sempre ser o primeiro da família! Se bem que, no outro caso, eu também seria a primeira gorda da família! Ai! Agora fiquei confusa...
2)O cartão com miosótis é para coleção de figurinhas da Mais-Má. Já que não podemos evitar esse momento vintage, vamos adicionar combustível! (E desejar que termine logo!)
PS.: Não sei (e não quero saber) que é o sr. UCHTDORF e podemos ficar apenas com as três primeiras frases do cartão. A primeira, dedidaca à Mais-Tonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário