quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Seguir conselhos? Não sou boa nisso.

Estou tentando. Entre uma coisa chata e outra mais tediosa ainda, dou uma olhada em algo que possa me animar (e que seja útil, afinal estou trabalhando)Sábio conselho da Mais-Tonta? Sim. Funciona? Depende de quem executa a recomendação e, considerando que sou eu, o resultado é esse.
Pesquisa sobre ilustações de aves: imagens mais-ou-menos.
(Na verdade essa é genial, mas não estou no clima. Não sinto entusiasmo, mesmo reconhecendo o valor.)



(Fofosidade demais, me deixa pior ainda - se é possível!)

Mais parecido comigo, esse também acordou de mau jeito!



ESSA SOU EU! AGORA SIM! Sinto que dei um passo do desânimo total em direção a um pouco de maldade! Se o dia não pode ser salvo, pelo menos não terminarei de arrasto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário