sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Borboletinha preta! Vai virar panapaná!



Uma fênix gigante nas costas? Sim, porque meus protestos existenciais têm que ser grandiosos! Não vou pedir uma "borboletinha preta" na nuca!

Não sabe? Pois bem, te conto: foi o sinal de luto escolhido pela amantíssima esposa abandonada!
Até então, havia em mim um mínimo de solidariedade. Depois da criatura mostrar para o mundo a marca da dor, acho que o tio saiu tarde! Esse homem foi um herói! Fosse eu, tinha abandonado essa demente antes! Falta de senso! Sair por ai, mostrando (Até para quem não quer ver!) a tatuagem ainda melecada de creme e com um filme de pvc por cima!

Se virar padrão, para cada decepção uma borboleta... Prevejo, logo, logo será um panapaná!

(Sim, estou rindo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário