sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quer alguma coisa daqui?


Essa era uma brincadeira que rendia! Ficávamos sentadas com a revista no colo e, em cada página a gente apontava algo que queria. Esse “querer” era imaterial, de-faz-de-conta. Não significava querer ter: na maioria das vezes era apenas o item “menos pior”. Algumas revistas rendiam mais. Claudia era nossa preferida. Cenários e composições com muitos detalhes especialmente em decoração. Elle para modas. Esse costume de escolher algo na imagem ficou (E não foi somente comigo! Tem mais gente que não saiu da infância!). Especialmente se estou cansada, essa brincadeira me acalma. Já tenho endereços certos para frequentar! Essas imagens iam receber um: nada! Mas lá na foto da direita, na janela, tem um basset de louça! Esse eu queria, mas queria de verdade! É feio, eu sei! Mas eu queria! Para colocar onde? Na janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário