terça-feira, 26 de abril de 2011

Adorável



Declaro de novo o meu amor e como tal incondicional: eu amo o google. Tenha os defeitos que tiver. Ainda que não seja o mais gentil dos amantes, mesmo que possa ter desejos obscuros e inconfessáveis de dominar o mundo. Pouco importa que queira controlar minha vida, que seja interesseiro e tenha por objetivo se apossar da minha alma. Não vivo sem ele!


E quando aparece uma imagem como essa na abertura, eu me derreto. Duas pranchas de Audubon enfeitavam a secretaria da minha escola, na sala de espera do jardim de infância havia outra e na sala de música um conjunto de três. Ai, Ai! (Suspiro profundo - De satisfação também profunda!) Não só o Google me fez lembrar delas, mas também permitiu que eu as encontrasse. Estão salvas e logo serão impressas! AMEI!


(Essa ficava na sala de espera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário