quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ambientes impossíveis (I)

Estava aqui, no "dolce far niente"...
Mentira estou com a síndrome pós-aula-com-duração-de-quatro-períodos! Mais quieta que coruja molhada, mais desanimada que ... (Cruz em credo! Muitos períodos seguidos são um perigo!)
Deixando a linha caipira de comparações e dizendo a verdade: estou me enchendo de cafeína para dar um "up" no ânimo e vagava pela rede para me alegrar um pouquinho. Acabei de sair de um blog com fotos de ambientes e já na primeira olhada alguma coisa não funcionou ...
Mais um exemplo de ambiente impossível de viver (viver bem, ao menos).
Eu olho e me pergunto para que serve? Parece uma sala. Mas para quem? É um cenário de loja e o objetivo é apresentar as peças para venda?
Há um conjunto de janelas que deixam entrar o sol (mas não servirão para mostrar a paisagem para que estiver na sala). Quase tudo está distante de tudo ....
Há muitos lugares para sentar. Mas a distância entre a maioria deles só permitiria uma consersa aos gritos. Há uma mesa central, equidistante de todos os acentos. Há um abajur que iluminará apenas a ponta do tapete ...
Também tem uma escada e eu morreria de medo se tivesse que descer por ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário