quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sou patrulheira, sim!

Vi tanta bota longa nas minhas caminhadas (Até parece que passo os dias batendo perna e vendo vitrine) que acabei impressionada. E acho que não sou a única com a mesma opinião. É uma decisão que se toma olhando vitrine, sim! Tentar experimentar e  passar pelo constrangimento de não conseguir calçar a bota dos sonhos ou deixar para lá e nunca ficar sabendo como seria?
Não conseguir é decepcionante, mas, ao menos, protege contra um gasto que pode ser de quase ou mais de 600 reais.
Eu, que tenho canela fina e perna da Olivia Palito,  olhei e fique em dúvida, imaginado quantos movimentos estranhos teria que fazer para me colocar dentro de uma bota que, pelos meus cálculos, chegaria à metade da minha coxa.
É o tipo de coisa que eu só olho e nem tento. Frente a certeza de que me faltará pernas, no máximo ficou com a velha bota de montaria. Mas esperando para ver. Ver as manifestações juízo diferente de uma ou outra colega que vai fazer um investimento significativo para um resultado duvidoso.
Mas, lembrando minha sábia avó, mais vale um gosto que um vintém! Ou, usando outra frase célebre dessa sábia senhora: o que é do gosto regala a vida! 
Plus Size Wide Calf  Over the Knee Boots from Eloquii:

Nenhum comentário:

Postar um comentário