terça-feira, 2 de junho de 2015

Minhas inabilidades musicais


Afloraram todas! Sinto-me absolutamente incapaz...
Na semana passada vi o capítulo de Amorteamo. A música Não me Deixe colou no meu cérebro - mas foi só ontem! Efeito retardado, de uma hora para outra, foi a música mais linda do mundo. Foi. Não é mais porque simplesmente não consigo lembrar. Algo que acompanhou todos os momentos do meu dia ontem, hoje não existe mais. Não que eu quisesse continuar com Nós que somos, nós que fomos... Mas, ter que abrir o Youtube para poder lembrar...
Porém, isso não foi o pior. Desconcertante foi  a estranha  sensação de que se comecei o dia cantando Não me Deixes, terminei com outra letra e outra música, variação extravagante da minha memória imprecisa...
Ouvir a versão oficial, foi encontrar outra música, não a "minha"...
https://www.youtube.com/watch?v=26XgMlko-_M

Nenhum comentário:

Postar um comentário