sexta-feira, 24 de abril de 2015

O importante é que tenham saúde
























Vou me apegar a essa frase, completar com e sejam felizes.

Sendo assim, tudo está perfeito!

Vou abstrair o fato do mais novo ter roubado as calcinhas da visita e levado para a sala, sacudindo como se fosse um bicho recém-caçado que ainda não estava bem morto...
Vou esquecer que, durante a noite, a cadela entrou no quarto da visita, fez coco e foi embora...
Não vou considerar que, hoje de manhã, a mulher teve que trocar de meia porque o mais velho pulou nas pernas dela e puxou os fios...
Acho que posso esquecer tudo isso. São estranhos, eu sei,  mas são meus cães.
A visita? Não sei... Talvez não volte...
Não sou boa anfitriã? Não sou.
Não sei educar meus cães? Não sei.
Lamento o que aconteceu? Deveria dizer que sim, mas as risadas me impedem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário