quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Há mais de um mundo...

e, às vezes, um portal se abre e, então, elementos da outra realidade se apresentam na nossa frente. Ontem foi assim. Dormi vendo alguma-coisa-nada-importante no Multishow e acordei no meio da Casa Bonita...
Levei alguns minutos até o cérebro processar o que se passava e entender o argumento do programa. Praia, piscina ou que valha, mulheres em roupa de banho ou sem elas - difícil delimitar quando tem ou não...
Ou seja, programa que não faz parte da minha lista. Antes de mudar de canal, chamou minha atenção o tamanho das participantes - nunca vi tanta bunda grande. Pareciam uma cavalas... 
(Eu sei que o feminino de cavalo é égua, mas o termo cavalona é bem mais sonoro e traduz meu espanto.)
Agora, zanzando na rede acho isso. OU vivo em outro mundo mesmo, ou estamos em processo de especiação... Só o futuro dirá como será a convivência entre os humanos e a nova espécie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário