quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meu sincero perdão!

Concordo com boa parte. Ou melhor dizendo com a parte boa.
 (Sim, porque eu não paro de avaliar e, sinceramente, não quero parar!)

O arquivo que ganhei é uma compilação de textos sobre atenção plena e seus benefícios.
A intenção foi boa e vou aproveitar uma coisa ou outra, quanto mais não seja (A-DO-RO essa expressão!) como fonte de cultura geral. 
Em essência parece muito razoável, os problemas se revelam nos detalhes...
Meditar?
Céus, eu não medito, eu durmo! Se o meu cérebro se aquieta, mas se aquieta mesmo, eu cochilo.
Não é de roncar ou babar, mas eu durmo com muita facilidade...
E me sinto super bem depois. Então, eu vou preferir sempre o soninho do que qualquer exercício de meditação. Mesmo que sejam cinco minutos debruçada na mesa, ...
[Tô-dizendo: sónascendotravez!]
http://www.thesundaytimes.co.uk/sto/style/living/Wellbeing/article534422.ece
Eu, logo, logo ...    É só fechar essa postagem e ... 
(Chavear a porta é claro! Não quero se acordada por um inconveniente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário