segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resto Zero




Sou adepta. Muito antes das campanhas começarem. Sempre fui praticante do resto zero - não importa o que seja! Sou mão de vaca? Sim, e me orgulho disso. Meu último sucesso: estou usando desde de fevereiro um tubo de creme que já tina acabado. (É. É esse da figura.) O plástico é duro, e na hora de apertar não saia nada. Nada mesmo. Acabou? Não. Nas paredes tinha tanto creme aderido que até hoje estou usando. Meu sucesso anterior. Duas semanas de bloqueador solar grátis (assim considerado, pois já tinha dado por terminado). Agora, cada tubo de produto que termina (especialmente os plásticos não transparentes e duros), passo a tesoura e continuo usando. O triste é que não basta conseguir mais do que já estava acabado. Eu fico pensando em todos os tubos que não abri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário