sábado, 21 de julho de 2018

SOMO ÚNICOS

Ou melhor dizendo somos os únicos.
Somente nós e só nós mesmos sem redes sociais (de qualquer tipo).
Quando meu cunhado realizou essa informação, ficou nos olhando com uma cara difícil de explicar. Depois soltou um "Por isso que nunca te achei!"
Como assim, ele imaginava que eu tinha conta no FaceBook e usava outro nome?
Antes que a conversa evoluísse para Por que causa, razão, motivo ou circunstância? Levantei e fui saindo.
Dizer o quê?  Que passo muito bem sem receber o bom dia da cunhada e da sogra? Que não me interessa corrente de oração? Valei-me Nossa Senhora! Ou pior: que as quinhentas fotos de gato, cachorro e churrasco que ele posta não são nada interessantes?
Como é que eu sei tudo isso se um não estou no Face?
Adivinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário