Já temos um resultado final! É inquestionável. Calou a boca do povo, literalmente. A conversa ficou miúda e acredito que a página será virada. Agora é ver o que será a próxima atividade do grupo. Qual será a próxima novidade, porque "batalha de looks", acho que foi definitivamente encerrada.
A Perua-Torta acabou com a concorrência!
Aproveitou o friozinho matinal e chegou toda montada em um mix de estampas comprado pronto! Chora concorrência! Não preciso ficar garimpando peça em armário - compro pronto!
Vou ser honesta - ficou bonito e se me oferecessem, aceitava!
O combo-veio-pronto é um tailleur, no clássico estilo Chanel, em mescla de cinza e preto no casaco, saia xadrez muído, no mesmo tom da parte de cima, com uma blusa branco gelo com póas pretos e um sapato bem senhorinha preto com listas brancas na parte da frente.
Olhei bem para me certificar se ela ainda tinha os olhos na cara. Porque é óbvio, tanta combinação e sintonia de estampas com tecidos bons e corte bem feito não foi feita na esquina.
Para minha surpresa, ela estava contida - como se a roupa falasse:
Nem de pensar em me procurar na Renner, Riachuelo, C&A ou na Marisa, queridas. É acima e além!
A pergunta que ninguém fez: Quanto custou isso? Vai pagar até quando?
Fico aqui filosofando: muito bonito, bem tipo
saiu de uma revista, mas ... Só funciona se ela ficar quieta. Quando abre a boca o encanto se desfaz, lembro que é a Perua e esqueço a roupitcha.